Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024

Contratação online de estagiários

Solução ágil e simplificada para formalizar Contratos de Estágios

Publicado por Valter Lopes
há 7 anos

A Lei do Estágio concede benefícios reais e estímulos fiscais exclusivos para as contratações de estagiários, sobre as quais, atendidas as premissas legais, não incidem vários dos encargos sociais incidentes sobre a folha de pagamento, tais como FGTS, 13º salário, INSS e Aviso Prévio.

O Site estagiarios. Com disponibiliza uma ferramenta exclusiva para processar e formalizar instantaneamente estas contratações, na forma da Lei vigente, incluindo as emissões e as impressões – online e imediatas - de Contratos de Estágios e de Certificados de Seguro de Acidentes Pessoais(obrigatórios para estagiários), pelo menor custo de gestão do segmento, R$ 48,00/mês por estagiário contratado e segurado.

Advogados (profissionais liberais) e Escritórios de Advocacia têm livre acesso ao sistema para busca, seleção e contratações online de estagiários, bem como aos demais documentos e procedimentos inerentes à estas contratações.

Para acessar os serviços: www.estagiarios.com.

  • Sobre o autorO NOSSO CÓDIGO PENAL DEVERIA PROTEGER O AGREDIDO ...
  • Publicações9
  • Seguidores5
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações39
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/contratacao-online-de-estagiarios/507341619

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)